Como tudo começou... Na adolescência sonhava cursar moda e parecia um sonho distante e improvável, a área criativa atraía e assustava, por não ser "a escolha de carreira tradicional". Fiz intercâmbio em Vancouver após o segundo grau, ampliei meus horizontes, me apaixonei por arte e fotografia, voltei ao Brasil, cursei fotografia e depois moda.

Ainda durante o curso recebi minha primeira encomenda de vestido de festa, que foram acontecendo uma após a outra de maneira natural, me fez olhar para o segmento com carinho. "Quando estamos no nosso caminho tudo flui ao nosso favor..." Acredito muito nisso.

Tem sido assim desde o começo, a abertura do atelier em 2012, a primeira encomenda de noiva... A descoberta da paixão pela modelagem e corte, que são feitos por mim em todas as peças, a composição de rendas, a escolha de tecidos, definição de silhuetas, harmonização de bordados, materiais... tudo passa pelas minhas mãos e são parte da personalidade que o atelier imprime em cada peça. Hoje coordeno uma equipe talentosa que trabalha afinada na mesmo melodia, compondo feminilidade com dedicação e amor em cada pedaço de tecido.